segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Discipulli Bachi - 12/12/2009

Decorreu a 12DEZ mais um grandioso evento dos Discipulli Bachi. Desta feita, o mesmo foi organizado e realizado na Base Aérea 5, local de nascimento do grupo, na mui célebre "Padaria".
Com o toque de reunir apontado para as 13H, juntaram-se os Discipulli e respectivas familias no jardim fronteiriço à Padaria com umas entradinhas para aquecer e deu-se inicio ao repasto às 14H "sharp".

Devo mencionar que desta vez o grupo era numeroso, com muitos jovens (aspirantes a Discipullis talvez, mas ainda sem terem atingido a idade minima de admissão) mas também já novos candidatos a membros para que a continuidade seja assegurada.

O repasto decorreu em alegre animação com leitão assado e bem regado por umas "montanha"s branco e tinto com gás!!!

Com gás ficou o pessoal quando visitou a nova "salinha" onde se encontram "conservados" vários elementos históricos deste grupo. Desde troféus, Hall of Fame a arquivos fotográficos nada falta, excepto o grande desaparecido livro de actas.

O Café foi servido com acompanhamento e o tradicional brinde efectuado. Claro está que no final todos comprovaram...

De Regresso à "Padaria", foi efectuada a leitura da acta da ultima reunião (sim, num livro novo) e como tradicionalmente, esta leitura foi efectuada a partir de uma posição bastante elevada para que todos pudessem ouvir sem problemas. Daí que as traves do tecto voltaram a ter malabaristas empoleirados para que a leitura se realizasse

E assim se passou mais um alegre convivio dos Discipulli Bachi não sem antes ser nomeada a próxima comissão organizadora que já deliberou um evento para Março de 2010 na Adega do Farto (Esse local de grandes tradicões discipulianas) apenas para Discipullis e um outro evento no ultimo sábado de Junho este sim, aberto às respectivas familias.

Ficamos então ansiosamente a aguardar pelo próximo evento.

Sem comentários: