quinta-feira, 2 de junho de 2011

Blog Luigi Time

Faz já bastante tempo que não escrevia nada por aqui, nas face ao desafio da juventude, vou tentar retomar esta actividade.
Na semana passada, fui abordado incessantemente pelo meu filho mais velho para o ajudar a criar um blog. Fiquei um pouco surpreso, pela iniciativa e pela insistência, que lá acedi e sentei-me com ele a explicar-lhe o processo, as técnicas, as possibilidades, etc.

Bom, parece que as explicações dadas ou foram muito boas, ou então o nível de conhecimento destes infonautas é já muito avançado, ou as aplicações são mesmo amigas dos utilizadores, porque nem 10 minutos depois já ele estava a reconfigurar e alterar o perfil, formato, cores etc, como quem já andasse nisto há muito.

O certo é que ele em 2 dias já pois mais posts no blog, do que eu num par de anos...

Deixo aqui o link para o blog e recomendo vivamente a tornarem -se seguidores, especialmente se gostarem de jogos e informação relacionada...

http://luigi-time.blogspot.com/

Sem comentários: