sexta-feira, 3 de abril de 2009

Uma holding para a Festa de Aniversário

Depois de um miserável e cobarde recuo para publicar a primeira mensagem sobre uma passada Sexta-feira 13, aqui estou finalmente para assumir as minhas responsabilidades. Aliás, não fosse a bateria do computador portátil estar como as nossas esperanças no apuramento da Selecçao Nacional A para o Mundial e já eu tinha feito isto no comboio. E a propósito, que grande ideia esta do comboio...recomecei a ler livros, coisa que já nem sequer me apetecia...enfim duas linhas e entregava-me nos braços de Hypnos http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipnos . Agora, corajoso e animado leio para aí 10, enfim uma dúzia de páginas por viagem.

Mas vim aqui não foi para falar de nada disto. Foi antes para lhes falar na primeira participação nas actividades de uma holding recém-criada. E estou entusiasmado, acreditem. No próximo dia 5, após reunião do conselho de administração e de termos nós os principais accionistas tomado as deliberações necessárias ao cumprimento da função (lá para as bandas das Fazendas de Almeirim), estarei feliz, satisfeito e com a consciência de ter cumprido as minhas obrigações para com os meus semelhantes. Depois de 46 anos, a minha primeira holding. E logo agora com a crise financeira mundial...

1 comentário:

PP disse...

A Holding parece que deu resultados e no dia 5 sempre houve a reunião de accionistas.
Depois de muita discussão à volta das mesas, atacou-se a paparoca, e para culminar o evento, o Conselho de Administração, reuniu-se à volta da mesa e celebrou em unanimidade e com aclamação por parte de todos os presentes este evento (ou 4). Tal culminou em uma (ou mais) assopradela(s) às velas que guarneciam o bolo comemorativo deste grandioso momento.
No final houve champagne (francês do bom) distribuido pelos convivas e promessas de repetição.

e como é hábito, a comemoração prolongou-se até altas horas...