sexta-feira, 13 de março de 2009

4º Aniversário do Martim

No passado dia 07 de Março, comemorou-se o 4º Aniversário do Martim.

É engraçado que neste fase existem agora 3 índios com a mesma idade, ainda que por pouco tempo, pois este não pára.
Quando chegámos o ambiente estava assim como que para o pesado, porque tinham dito que as actividades começavam às 16H e a maioria do pessoal começou a chegar pelas 18H… o pessoal apontou mais para o lanche ajantarado se é que me entendem…
Aparentemente este clima dissipou-se pouco depois (espero eu) e passámos à fase do lanche com todas aquelas coisas que fazem bem à saúde.
As actividades decorreram sem incidentes de maior, com maior atenção na competição de matraquilhos que decorreu entre a malta mais júnior, e no colocar das conversas em dia.
No meio das conversas, ficou decidido que os "matchos" iriam agendar um jantar só para eles, uma vez que as mulheres, se preparam para organizar o seu 2º evento deste género…
Marcou-se a data de 21/03. Nada como o inicio da primavera para fomentar estas actividades. Só falta definir o local e as restantes actividades…
Ao final da tarde, já noitinha sopraram-se as velas, bebeu-se o "champagne" da praxe (os juniores não) e começámos a abalar que se fazia tarde.

Sem comentários: